Mostrando postagens com marcador mcnetchannel bauzão marcio curi mma brasil rs rio grande sul mixed martial arts blog lutas dia a dia correria maluques ser humano crônica.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mcnetchannel bauzão marcio curi mma brasil rs rio grande sul mixed martial arts blog lutas dia a dia correria maluques ser humano crônica.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de julho de 2010

MMA BRASILEIRO TEM HERÓIS EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS.

A verdade é que o Mixed Martial Arts é uma paixão nacional...
Em um país como o Brasil, os heróis se multiplicam em cada região desse verdadeiro continente com cara e humildade de país.
Do Rio Grande do Sul ao Amazonas, seres humanos fazem a história de um esporte com requintes de super heróis encantando multidões.
Em cada viagem, em cada região por esse Brasil, vivemos e sentimos o fanatismo de nossas arquibancadas e cadeiras que vão a loucura a cada nocaute, fazendo um espetáculo de paixão e amor pouco visto entre os esportes como um todo.
Todos tem seus ídolos, em cada cantinho desse nossos limites eles existem e são idolatrados por seus admiradores mais ferrenhos.
Isso é o mais bonito da arte marcial, a capacidade de transformar nossos amigos e irmãos em grandes atletas e verdadeiros guerreiros.
PARABÉNS a todos os nossos SUPER HERÓIS de todo o Brasil...
Sem vocês tudo isso seria muito chato.

domingo, 25 de julho de 2010

NÃO É MOLE NÃO!

Viver nessa correria diária e sem fim...
Assim vivemos todos os dias de nossa vida como fosse os últimos suspiros.
Família, trabalho, mais trabalho e correria geral, fazem de nossas horas do dia, um aperitivo do que vem por aí no dia seguinte.
Quanto mais corremos, mais motivos temos para acelerar e tentar vencer nossas metas e nossos destinos de felicidade e prosperidade.
Fico sempre pensando em tudo que podemos idealizar e colocar em prática tudo que sonhamos para nosso presente e futuro.
No carro, no avião, ou simplesmente caminhando por "las calles" ou nas ruas nossas idéias vem sempre a caminho de um objetivo de superação porposto por nós mesmo que suga todo o tempo de nossos pequenos dias.
Espero que essa correria que o ser humano escolheu para viver, tenha um final apoteótico como toda a idealização de nossos dias mais corridos. Que nossos pontos de vista e alvos de nossas prosperidades sejam a altura de toda a " maluquez " que pré-determinamos para nossas 26 horas diárias de trabalho.
Quem corre por gosta não cansa, já dizia aquele senhor que cada um de nós conhece...
Boa sorte guerreiros e guerreiros de todas as querências.